segunda-feira, 5 de março de 2012

Prefeito de Santa Maria da Vitória assina ordem de serviço para execução de 03 importante projetos no interior do municipio.



À frente de uma Caravana  de dezenas de cidadãos e cidadãs  santa-marienses, o prefeito Pe. Amário e o vice Plínio Leite, secretários, coordenadores, assessores e equipe de comunicação, se deslocaram aos distritos de Inhaúmas, Ponte Velha e Mocambo com o objetivo de apresentar  e autorizar a execução de dois projetos  aprovados  pelo  FNDE –Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, e um projeto  que será financiado com recursos  próprios do governo municipal.
Uma Quadra Poliesportiva para a comunidade de Inhaúmas  que será construída na Escola Municipal Júlio  Francisco dos Santos,   e uma Quadra Poliesportiva na Escola Jeremias Rodrigues da Silva na Comunidade de Mocambo. Ambos os projetos  custarão ao Governo Federal o equivalente a RS 484.000,00 [ Quatrocentos e Oitenta e Quatro mil Reais ].
O terceiro projeto será custeado com recursos próprios e destinado a construção e pavimentação urbana na comunidade de Ponte Velha, no valor de RS 121.000,00 [Cento e vinte e um mil Reais].  As empresas vencedoras do processo de licitação são a CRT- Construtora Ribeiro Teixeira, e RJ- Empreendimentos LTDA ,ambas  com sede administrativa em Santa Maria da Vitória .
As referidas obras tem prazo de execução e serão entregues de acordo o cronograma previsto.  O prefeito Municipal  em seus  discursos em cada localidade ressaltou a importância  dos  empreendimentos para o aprimoramento da educação da juventude  e o uso social dos equipamentos em diversas atividades comunitárias, não só nos locais contemplados ,más  também servirá às comunidades adjacentes. Para ele  os benefícios  é uma conquista do próprio povo que sempre reivindicou, idealizando um futuro de desenvolvimento. Parabéns para todos os munícipes .
Por Jairo Rodrigues

5 comentários:

marcos braga disse...

FABIO BRAGA: este blog esta mentindo , estive NOS DESTRITOS junto com os funcionarios que foram obrigados a esta junto com o prefeito nos povoados . ate que foi bom agente ter ido se não o prefeito iria esta sozinho , nas reuniões fico agente falando pra gente mesmo pois em nem uma das comunidades o povo apareseu , diferente mente do que o pro: Jairo falou dezenas de lides ONDE ESTAVAM PASSAMOS FOI MUITA VERGONHA , NEM NO TEMPO DE JOAQUIM CODORNA . E O FUMO SO TA PELA METADE.

marcos braga disse...

MARCOS BRAGA: Vc esta indo de encontro a moralidade defendendo este prefeito inoperante que , vem lutando para trazer o PRESIDIO PARA SANTA MARIA , ora meu grande mestre ate vc homem culto responsavel pela arte de SANTA MARIA , so por um carguinho sem estabilidade alguma .

ceiça disse...

Eu e padre Amario somos amigos de velhos tempo e nunca vi pessoa mais preparada pra governar uma cidade como samavi... aproveitando pra mandar um forte abraço pra meu grande amigo!!
Saudades Amario...
Ass:Conça

ceiça disse...

Eu e padre Amario somos amigos de velhos tempo e nunca vi pessoa mais preparada pra governar uma cidade como samavi... aproveitando pra mandar um forte abraço pra meu grande amigo!!
Saudades Amario...
Ass:Conça

HÉLISSON LARANJEIRA disse...

A HISTÓRIA DEMONSTRA QUE TODAS AS REFORMAS COMEÇARAM COM UMA ÚNICA PESSOA.
PARABÉNS PADRE AMÁRIO!!! O SENHOR DEVERÁ PERMANECER COMO SERVIDOR DO POVO E NÃO COMO ANTES, AOS QUE SERVIAM PARA UMA PEQUENA MINORIA DE COVARDES E ENFRAQUECIDOS.
NOSSO MUNICÍPIO ESTÁ SENDO GOVERNADA COM ÉTICA, HONESTIDADE E SABEDORIA...PARABÉNS PADRE AMÁRIO.